sábado, 11 de abril de 2009

VOX AMOROSA



64.
O QUE ME ENCANTA É O BRINCO
de tuas conchas
a precisão de teus pelos
aneladas voltas
composto corpo
no salto alto do teclado claro




65.
QUE A VIDA SEJA SIMPLES
como fímbria do horizonte
sobre teus cabelos despenteados




66.
A TUA NUDEZ TEM CURVAS
SUAVES
teus pelos, loura primavera
Não te conheço teu instante simples
mas vejo-te passar pela caçada


Te olho indiscreto e talvez
até me vejas o olhar

Não ouso assustar teus passos
que existe tal como te criei

Amo-te mais que te imagino
pois a felicidade é forma genuína
do que sou

Rei




67.
(ENCONTRADO DEBAIXO DA
PORTA)
Rogel passei por aqui
e volto para jantar
Amor




68.
UM POUCO MAIS DE TI E EU SOU
CERTEZA
de que temos o agasalho desses
cais e de que posso ainda conhecer-te

Um pouco mais de ti e eu vou
perder-te pelas estradas vias do acaso

E conhecendo meus pequenos
medos sairmos juntos para o mesmo ar




69.
VOLTE CEDO
coração
você é alegre
eu não




70.
E ASSIM ACABAMOS
(talvez sorriam indícios
e as alegrias se sintam reparadas)

Talvez pensares no passado
Saibas que sinto
isso possa ter




71.
NÃO, NÃO PENSO EM TI
eu era fraco para teu amor
Nem me amavas como certo
eu te possuía
(aqui também te conheci
como quem conhece uma praça)
Que importa se não outrora
eu te amei?
Quase que te agora
interessantemente




72.
NÃO ME APROXIMEI DE TI
não pousarei jamais
em quem não adianta
em quem não vê o óbvio momento
Nem mesmo tenho a quem mandar os
versos (pelo que espero
o sorrir da imagem)




73.
O GRANDE AMOR NÃO NOS
CONDUZ À VIDA
E você, meia terceira pessoa
pois nos deixou grandes imagens mortas
que nem nos lembra de as recordar nos
dias em que fingimos não nos fingir e ver


Sem comentários:

Fundo de página : Canan Oner