sábado, 11 de abril de 2009

POEMATA


1.

ESTES VERSOS,
entendam todos que proclamo
o despertar das
da calma
de aves

Que digam os que os lerem
que é suave o som
sussurro de brisa

Que diga o leitor
- Que faço eu?
Qual quem assim pergunta
ao ser feliz?




2.

QUE ESTES VERSOS SEJAM POUCO
LIDOS
por pouca porção de seres

Leitor eleito




3.

NÃO DE POESIA-LIVRARIA
se farão estes versos
mas do perdido
do não
de cada
nada

Vadiemos pois
nestas




4.

MINHAS PENAS
meus poemas

Escrever tão pouco
que o verso
não perturbe o silêncio

Eu só quero escrever
quando as dores me assaltarem
que é quando as folhas das
colhem palavras do não




5.
CHEGA DE POESIA EXPERIÊNCIA
quero
a poesia neolírica
intimista
simples
Repetir velhos temas
do coração
que não
morreu



Sem comentários:

Fundo de página : Canan Oner